SUB 20: Sport CM vence elidera estadual

O Sport Club Campo Mourão venceu o Junior Team de Londrina na tarde do último sábado, pelo Campeonato Paranaense de Futebol Sub 20. O jogo foi no estádio Roberto Berzenzinski em Campo Mourão e teve como fato inusitado, (17), o árbitro Anísio Monteschio que chegou atraso e não presenciou a execução dos hinos do estado do Paraná e do Brasil.
O Jogo - O Sport teve os gols anotados por Felipe, Wellington (2). Para o Junior Team, marcaram os jogadores Matheus e Guilherme.
Este resultado dá a liderança do Grupo “B” ao Sport CM com 9 pontos em 4 jogos, o Iraty folgou na rodada fica na 2ª colocação com 7 pontos em 3 jogos na 3ª colocação vem o Grêmio Maringá com 4 pontos em 3 jogos pois na rodada vence de virada a equipe do Centenário por 4 a 3, nas últimas colocação Centenário e Junior Team com 1 ponto cada em 3 jogos.
Sport Campo Mourão: Robson; Romário, Artur, Renan e Janderson; Silas, Cleverton (expulso, aos 37’ do 1º), Wellington (Zé Luiz) e Jean (c); Tiago (Cristian) e Felipe (Maike, expulso, aos 36’ do 2º). Técnico: Júlio César.
Junior Team: Edvaldo; Risley, Renan, Jonathan e David (Pedro Arias); Luan, Matheus Lincoln, Guilherme (c) e Juvenal (Yuri); Luiz Fernando e João Carlos (Bebeto). Técnico: Aléssio da Costa.
A 5ª Rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Junior marcada os seguintes jogo no Grupo: JUNIOR TEAM x CENTENÁRIO FC e GRÊMIO MARINGÁ x IRATY SC Folga: SPORT CLUB CAMPO MOURÃO.
(Com informações de Rinaldo Rocha)

Um comentário:

  1. O zagueiro Artur,e o volante Cristian,são aqui de sombrio, santa catarina estamos torcendo por eles, e toda a equipe do Campo mourão

    ResponderExcluir