CHAVE OURO: De folga na tabela, CM se prepara para enfrentar o Londrina


Depois da maratona de três jogos em uma semana, encerrada no último sábado no empate em 6 a 6 com o São Lucas/Paranavaí, o Campo Mourão Futsal/Fecam ficará 15 dias sem entrar em quadra. Neste fim de semana a equipe estará de folga na rodada, por conta do adiantamento do jogo contra Marechal C. Rondon válido pela 7ª rodada, realizado na quarta-feira da semana passada (14), em razão dos compromissos dos rondonenses na Liga Nacional.
O time mourãoense volta a quadra somente no dia 1º de maio, quando vai a Londrina enfrentar o Colegio Londrinense, pela 8º rodada da competição. Mais um jogo dificil e complicado, se for levado em consideração que nos últimos três anos Campo Mourão não obteve bons resultados contra os londrineses. Pelo contrário, em todas as vezes que as duas equipes se encontraram neste período o saldo foi de derrota para os mourãoenses. Um tabu, que se depender de jogadores e comissão técnica do Campo Mourão/Fecam será quebrado neste ano. "Estamos trabalhando para conseguir esse objetivo. Vamos jogar para vencer, não importa onde e nem contra quem. Nosso espírito será de sempre entrar para ganhar, não importa o adversário", diz o técnico mourãoense Eberton de Souza, o Beto, que comandou os treinamentos durante toda essa semana em dois períodos, inclusive no feriado.
Folga - Sem compromisso na rodada todo elenco foi dispensado neste fim de semana e a reapresentação está marcada para a manhã de segunda-feira (26), quando o preparador Márcio Guasso comanda o trabalho de fortalecimento físico na academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário