CHAVE OURO: Campo Mourão pronto pra buscar primeira vitória

Depois da derrota em Cascavel por 7 a 2 o único resultado que interessa ao Campo Mourão Futsal/Fecam neste sábado (03), pela quarta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro é a vitória. O objetivo é vencer a primeira partida na competição (até agora foram dois empates e uma derrota), garantir os três pontos e subir na classificação.

A semana começou com uma longa conversa entre diretoria, comissão técnica e jogadores e foi completada com muito trabalho dentro de quadra para corrigir os erros e ajustar o esquema tático e técnico para o jogo deste fim de semana.
O adversário será o novato Clevelândia, que participa da principal divisão do futsal paranaense (Chave Ouro) pela primeira vez, e vem de duas derrotas seguidas para Marechal Rondon e Marreco/Fco. Beltrão, respectivamente.
RETORNO - A novidade deve ser a volta do pivô Paulinho, que não joga desde a estréia em Maringá no último dia 17, quando as duas equipes empataram em 2 a 2. Naquela oportunidade o jogador sofreu uma lesão no tornozelo e estava em tratamento. Por outro lado o técnico Beto não poderá contar com o pivô Kumano, que foi expulso em Cascavel e cumprirá suspensão automática de uma partida, podendo voltar na quinta rodada contra o Marreco/Beltrão.
Os últimos detalhes para o confronto foram acertados nesta quinta-feira santa, quando aconteceram treinamentos em dois períodos. No sábado pela manhã a equipe volta a quadra para fazer o recreativo da semana e finalizar todo o trabalho de preparação comandado pelo técnico Beto e o preparador físico Marcio Guassu.
HORÁRIO - O jogo está marcado para ás 19h00 e será realizado no ginásio da ARCAM (Associação Recreativa dos Funcionário da Coamo). Os ingressos custam R$ 7,00 para homens e R$ 3,00 para mulheres, enquanto crianças até 12 anos não pagam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário