CHAVE OURO: Dois jogos na quarta

Campeonato Paranaense de futsal terá dois jogos realizados na noite desta quarta-feira (28/04). Em Telêmaco Borba, Aquarius e Adeafi/Olympic Games se enfrentarão a partir das 19h30. E na cidade de Guarapuava, o Guarapuava/Vivo Celuara jogará com o São Lucas/Pédemais Calçados, às 20h30.

O jogo em Telêmaco Borba será válido ainda pela 7ª rodada da competição. O Aquarius jogará em casa na tentativa de conquistar a primeira vitória e deixar a última colocação. Por isso, a expectativa é de um bom público nas arquibancadas do ginásio Heitor Alencar Furtado. Já a Adeafi tem como objetivo os três pontos para dar um salto na classificação, chegando à área intermediária da tabela. Para este confronto as duas equipes não terão problemas de ordem disciplinar, já que não tem ninguém suspenso por cartão amarelo ou vermelho.
Já em Guarapuava a partida marcará a abertura da 8ª rodada do Campeonato Paranaense. Confronto do vice-líder da competição, o Guarapuava/Vivo Celuara, contra o 13º colocado, São Lucas/Pédemais Calçados, que vem embalado pela primeira vitória na competição. Ao time da casa a partida representa chance de recuperação, após perder a invencibilidade no último final de semana. Caso vença, o representante guarapuavano assumirá pela primeira vez a liderança, já que a Copagril/Faville/DalPonte não entrará em quadra pelo Estadual neste meio de semana.
O Campo Mourão FutsalFECAM joga no sábado em Londrina às 19:30, contra o Colégio Londrinense, com transmissão da Rural FM 98,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário