BASQUETE: Emerson de Souza volta a treinar time mourãoense

As diretorias da Fecam e da Amobasquete anunciaram nessa quinta-feira a contratação do novo técnico para o time adulto masculino. A troca de técnico deveu-se a saída de Daniel Wattfy que recebeu proposta do time Palmeiras/Lupo/Araraquara.
O novo contratado é Emerson Souza, riopardense de 38 anos, que esteve no comando das equipes de Campo Mourão em 2008 e que foi eleito por dois anos consecutivos o técnico destaque do Estado do Paraná. Pela equipe mourãoense, Emerson foi vice-campeão estadual adulto, campeão dos Jogos Colegiais, campeão dos Jogos da Juventude -B, Bronze nos Jogos Abertos e quarto lugar no Sul Brasileiro.
O técnico paulista está muito motivado com o projeto e com o retorno à cidade. “Fui muito feliz em Campo Mourão, fiz grandes amigos e estou contente em retornar para esse projeto. Espero poder dar continuidade aos bons resultados que a equipe obteve nos anos anteriores e em médio prazo ver nosso time em uma liga nacional”, promete Souza.
De acordo com a secretária de esportes, Karla Tureck, o nome de Emerson é bem visto e merece confiança. “O Emerson fez um trabalho ótimo com nosso time adulto e nas categorias de base também, por isso, estamos apostando nele novamente”, declara Karla.
Nesse próximo final de semana o técnico chega à cidade para reunir-se com os dirigentes do basquete mourãoense para tomar conhecimento das metas para a temporada e definir os detalhes burocráticos.
O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado através da lei de incentivo ao esporte. Cristófoli, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Fisioterapia Betel, Carajás Esporte, Rádio Musical e Academia Trainer são os parceiros que também apóiam a modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário