BASQUETE: Campo Mourão recebe 7 premios em Curitiba

A noite de sexta-feira, dia 16 de abril, foi inesquecível para o basquete mourãoense. Atletas e dirigentes da modalidade estiveram na cerimônia de entrega dos Prêmio Destaque 2009, organizado pela Federação Paranaense de Basketball, no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade – Curitiba/Pr.

O objetivo do evento foi premiar os atletas, técnicos, clubes e Municípios que foram destaque nas competições estaduais de basquete em 2009 e também prestigiar os apoiadores da modalidade no Estado.
O evento teve a ilustre presença da ex-jogadora e atual Presidente de honra da Federação, Hortência Marcari, juntamente com o presidente da Confederação Brasileira de Basketball, Carlos Nunes. A comitiva mourãoense foi liderada pelo prefeito Nelson Tureck e acompanhada pela secretaria de esportes Karla Tureck, procurador geral José Carlos Severino, presidente da Amobasquete Edson “China” Hirata, vice Nelson Martins, supervisor Izidoro Bueno, atletas Guilherme Schneider e Gustavo Araújo.
O basquete de Campo Mourão, atual campeão estadual adulto e sub12 recebeu 7 prêmios e foi um dos grandes destaques da noite.
Confira os prêmios recebidos:
Integrado/FECAM/CampoMourão- Clube destaque na categoria adulto
Daniel Abrao Watffy - Técnico adulto destaque
Guilherme Schneider - Atleta destaque categoria adulto
Gustavo Araújo - Atleta destaque categoria sub 12
Tribuna do Interior - Jornal destaque
Prefeitura de CampoMourão - Prefeitura destaque
Colégio e Faculdade Integrado -Patrocinador destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário