Chave Ouro : Campo Mourão vence a primeira fora de casa !

Neste sábado (11) a equipe de Campo Mourão foi a Francisco Beltrão vencer o Marreco por 5 x 3, numa partida incrível de Kumano (FOTO) marcando 3 gols. contanmos ainda com gols do goleiro Nikinha e o do fixo Biju.
Marreco saiu na frente, Campo Mourão empatou e virou o jogo no primeiro tempo por 2 a 1. Mas logo no início do segundo tempo, a equipe de Francisco Beltrão empatou (2 a 2) e virou para 3 a 2 em lance que por uma grande falha do árbitro expulsou o goleiro Nikinha, mais isso deu a chance para o goleirão Boquinha entrar e ter uma bela atuação. Ai com a expulsão do goleiro do Marreco, Campo Mourão tirou proveito da situação e empatou, virou, e selou a vitória no finalzinho.


"Foi a Vitória da maturidade e uma grande partida fora de casa, agora é se preparar para jogar nesta quarta-feira em Marechal Cândido Rondon contra o Copagril, que é uma das três melhores da Chave Ouro 2010", afirmou o técnico Beto Souza.
 Agora a equipe mourãoense tem 8 pontos na competição.
 Após o jogo desta quarta em Rondon, o time mourãoense voltará a jogar sábado no ginásio da Arcam em     Campo Mourão às 20h30 contra o Paranavaí.

FAZ PARTE DA VITÓRIA : Com alguns probleminhas no ônibus, o grupo de jogadores, a comissão técnica do Campo Mourão Futsal e a equipe esportiva da Rural FM, ficaram Presos em Francisco Beltrão e só sairam de lá nesta manhã de domingo...POXA VIDA EHIN .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário