CHAVE OURO: Wilson Bibiano comemora time completo para jogo com Marreco

Em uma breve conversa com o Supervisor do Campo Mourão Futsal, Wilson Bibiano (foto), pudemos perceber o quanto o grupo mourãoense está motivado para desempenhar uma boa campanha nesta temporada. E principalmente, para o jogo deste sábado na cidade de Francisco Beltrão.
CME: Além dos três pontos, que peso teve a vitória de sábado contra o Clevelândia, para o time de Campo Mourão?
BIBIANO: Bem, não há como negar que a vitória é o melhor combustível para acirrar os ânimos de qualquer grupo, ainda mais uma goleada, como a ocorrida contra Clevelândia. Se o clima já era bom e os treinos estavam sendo produtivos, agora então, melhorou muito.
CME: Como está o clima e o entrosamento do grupo?
BIBIANO: O fato mais importante, além do bom entrosamento do elenco e comissão técnica dentro e fora de quadra, é poder contar com todos tanto para os treinos como para um jogo oficial. Digo isso porque desde que começou o trabalho, no dia 10 de fevereiro , pela primeira vez no ano vamos poder contar com todos os jogadores. Nem nos amistosos pudemos utilizar o grupo todo por conta e lesões e outros problemas extra-quadra.
CME: Campo Mourão sempre careceu de 2 pivôs com características diferentes. Agora poderá te-los. Qual a importância disso?
BIBIANO: Pois é, justamente neste momento de ascenção da equipe, termos todos, com força máxima, para buscar mais uma vitória na competição, Deus queira.
Pela primeria vez nossos pivôs (Paulinho e Kumano) vão poder se revezar no comando de ataque do time, ou até quem sabe, atuar juntos, ao mesmo tempo, de acordo com o que estiver acontecendo no jogo.
CME: Como tem sido a semana do Campo Mourão Futsal?
BIBIANO: A semana está sendo muito produtiva, os treinos fortes e todos se entregando ao máximo. Tenho percebido muito comprometimento do grupo e um vontade enorme de continuar no caminho da vitória. Espero que realmente todo trabalho feito, aliás bem feito, seja traduzido em gols e um bom resultado em Fracisco Beltrão neste sábado.
CME: Quando será a viagem para Fco Beltrão?
BIBIANO: A delegação embarca e segue viagem ás 12h00, com saída da república dos atletas, e a previsão de chagada será por volta das 18h30 aproximadamente em Fco. Beltrão, com uma breve parada para o café. Vamos com Deus e que a sorte mas, sobretudo a competência, nos acompanhe.

Boa sorte amigão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário