CHAVE OURO: Campo Mourão quer três pontos em Fco Beltrão

A goleada sobre Clevelândia por 7 a 0 definitivamente elevou os ânimos do Campo Mourão/Fecam para a sequência do Campeonato Paranaense. Desde a manhã de segunda-feira, quando o elenco se reapresentou à comissão técnica para o inicio dos trabalhos da semana, o time vem treinando forte com objetivo de manter o embalo rumo a classificação para a segunda fase do certame.

Neste sábado (10) Campo Mourão viaja ao Sudoeste do Estado para enfrentar o Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, que promete dar muito trabalho neste ano na disputa pelo titulo do Estadual. A equipe participa da principal divisão do futsal paranaense pela primeira vez, mas vêm credênciada por excelentes campanhas, inclusive com um titulo da Chave Prata, e montou um forte elenco nesta temporada. O jogo certamente promete grandes emoções e deve ser equilibrado, já que os dois times têm planejamentos bem parecidos.
Time completo - Do lado mourãoense o técnico Beto, pela primeira vez neste ano, poderá contar com todo o elenco para uma partida oficial. O pivô Paulinho havia ficado fora da segunda e terceira rodada por conta de uma lesão no tornozelo voltou no último fim de semana fazendo gols. Já Kumano (foto), que cumpriu suspensão no último jogo também poderá voltar neste sábado em Francisco Beltrão. Os dois ainda não atuaram juntos e serão opção para o comando de ataque do time, que em quatro jogos conquistou cinco pontos, com dois empates, uma derrota e uma vitória.


Apoio - Várias empresas da cidade estão acreditando no projeto do futsal mourãoense, que é gerenciado pela Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM), e apoiando a equipe na temporada, entre elas, a Coamo Agroindustrial Cooperativa; Casali Mineradora; Paraná Supermercados; Rede MarcFarma de Farmácias; Arte Final Estamparia; Ghor Academia; Marujo Sport; Sisgraf Artes Gráficas; Centro de Diagnóstico Marcos Corpa; Makro Mída Exterior; Fruto Maduro; Guardian Segurança Monitorada; Auto Peças Paulista e a Centro Físio Fisioterapia.


--


Nenhum comentário:

Postar um comentário