CHAVE OURO: Campo Mourão enfrenta o Londrina. Rural FM transmite

Sem jogar desde o dia 17 de abril, quando empatou em casa com o São Lucas/Paranavaí em 6 a 6, o Campo Mourão Futsal/Fecam vai a Londrina neste sábado (1/5) em busca de recuperação na competição. Enquanto apenas treinava, se preparando para a partida deste sábado, o time mourãoense observava os adversários ganhando posições na tabela, o que acabou jogando a equipe comanda pelo técnico Beto para a 10ª posição.

Marcado para ás 19h30, o confronto entre londrinenses e mouraõenses promete muito equilíbrio. Disposto a voltar a pontuar, Campo Mourão trabalhou firme nos últimos dias e além da vitória, vai tentar também a quebra de um tabu, uma vêz que nos últimos três anos apenas Londrina saiu vencedor dos encontros entre os dois times pelo paranaense.
O ala Marcinho (foto), do Campo Mourão Futsal, enfrentará seu ex time.
Desfalque - O único desfalque do time mourãoense será o ala Wendel (foto), que vem sentindo uma lesão no joelho e está em tratamento no departamento médico do clube. Por outro lado, o técnico Beto terá todo o restante do grupo à disposição e em 100% de condições técnicas e físicas.

A RÁDIO RURAL FM 98,5 TRANSMITE  O JOGO A PARTOR DAS 19:00 HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário