É CAMPEÃO!!! Saiba mais sobre a conquista das meninas de Campo Mourão

Campo Mourão quebrou a hegemonia da cidade de Londrina que era Tetra Campeã da categoria. A competição começou dia 21 de abril e teve final saboroso neste domingo com título para asmourãoenses, que somaram 11 pontos, contra 9 de Londrina, 8 de Telêmaco Borba e 8 de Guarapuava.
 VEJA A CAMPANHA DAS MOURÃOENSES:

Confira a campanha de Campo Mourão:
Campo Mourão 2x0 Aquarios/Telemaco Borba
Campo Mourão 4x2 Grêmio Londrinense
Campo Mourão 1x1 Guarapuva
Campo Mourão 2x2 Sercontel/Londrina
Campo Mourão 5x1 Colombo

SOFRIMENTO FORA DE QUADRA:
Empatado em pontos com Londrina, Campo Mourão precisava de uma vitória contra a cidade de Colombo na ultima rodada e torcer para um tropeço de Londrina, para ser campeão ou que Londrina tomasse pelo menos três gols no jogo contra Guarapuava.
Dever de casa feito com um vitoria de 5x1 contra Colombo, Campo Mourão ficou na torcida pelo resultado que nescessitava para ser campeão, mas não foi facil, pois Londrina abriu 2x0 frente a Gurapuava que descontou no final do primeiro tempo.
Faltava um gol ainda para o titulo. Guarapuava empatou o jogo e deixou Campo Mourão perto da conquista. Mas, a 5 minutos do fim Londrina voltou a frente do placar, tudo parcia perdido. Porém, faltando 52 segundos do fim do jogo,  veio o gol esperados pelas meninas de Campo Mourão. Guarapuava empata o jogo e o tÍtulo é do time mourãoense. Então, foi esperar o cronômetro zerar e explodir de alegria no Ginásio Trianon, onde Já fomos campeões do JAP`s em 1988.

Nenhum comentário:

Postar um comentário