VOLEI DE PRAIA: SESC de C. Mourão promove Torneio

O I Torneio de Volei de Praia de Campo Mourão acontece na Praça Bento Munhoz da Rocha em Campo Mourão, no dia 01 de Maio. Esta é uma realização do Sesc, integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes de Campo Mourão, com objetivo de oferecer momentos de lazer e descontração aos participantes através da prática de esportes, o evento contará com disputas nas categorias, aberto masculino, aberto feminino, comerciário/iniciante masculino e comerciário/iniciante feminino.

No sábado, 01 de Maio, acontece o congresso técnico, a partir das 08h com sorteio da competição. O início dos jogos está previsto para as 08h30, e a previsão é que as partidas se estendam até às 18h. Ao todo acontecerão em torno de 32 partidas. A premiação está prevista para acontecer logo após o término do último jogo. Serão entregues troféus aos primeiros, segundos e terceiros colocados de cada categoria.
As inscrições se estendem até o dia 30 de abril, às 15h, e serão gratuitas. As duplas interessadas devem entrar em contato por telefone.
Serviço: A Ficha de Inscrição deve ser retirada, preenchida e entregue no SESC ou pelo tel/fax.: (44) 3525-1060. Mais informações no mesmo telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário