BASQUETE: Arcam Open teve segunda rodada

O 3º Arcam Open de Basquete teve neste sábado (10/04), a disputa da segunda rodada no ginásio

da Arcam, em Campo Mourão. Destaque nos dois jogos da rodada, para o equilíbrio entre os times.
No primeiro jogo da tarde a equipe Fisioterapia Betel/Aion Jeans enfrentou o time Juventude (foto), formado por atletas da seleção mourãoense juvenil.  A equipe Betel/Aion Jeans venceu a partida pelo placar de 74 a 70. A partida de fundo reuniu as equipes da Arcam e Os Curingas. No tempo   normal, empate em 78 pontos. No tempo extra Os Curingas levaram a melhor e fecharam o jogo com 3 pontos de vantagem (83 a 80).
CLASSIFICAÇÃO
Até o momento a classificação da competição é a seguinte: com uma vitória e um jogo a menos em relação às demais a equipe Fisioterapia Betel/Aion Jeans lidera a competição. As equipes da Arcam, Juventude e Os Curingas têm uma vitória e uma derrota cada e seguem, ainda, com chaces de disputar a final. Já a equipe do Auto Posto Flex, com apenas um jogo e uma derrota, está na ponta da tabela e, dependendo
do seu próximo resultado, pode também entrar na disputa por uma vaga na final.
PRÓXIMA RODADA
A terceira rodada da competição, que deveria acontecer no próximo sábado (17/04) foi adiada, em razão do ginásio da Arcam ser cedido para jogo da equipe do Campo Mourão Futsal pelo Campeonato Paranaense chave ouro. Sendo assim, os jogos dessa terceira rodada serão realizados no dia 01/05. No próximo dia 24/04 será realizada a quarta rodada, que terá os seguintes jogos:
15h00 - Arcam X Fisioterapia Betel/Aion Jeans
16h30 - Os Curingas X Auto Posto Flex

Nenhum comentário:

Postar um comentário