ACESSO: Sport empata e carimba classificação

 Com os jogos deste sábado pela Divisão de Acesso, Francisco Beltrão e Londrina venceram e voltam a briga por vaga para apróxima fase.  O Londrina goleou o FC Cascavel por 4 a 0, em Cascavel. Outra goleada aconteceu em Foz do Iguaçu. O Francisco Beltrão aplicou 5 a 2 no Foz e dependerá de vitória na última rodada para se classificar.
SPORT CM: Confusão em Pato Branco no jogo entre o Pato e Sport Campo Mourão. No último lance da partida, o time dacasa teve um gol anulado. Agora com o  empate, o Pato Branco precisará vencer na última rodada para não cair para a terceirona.
O Sport saiu na frente com gol de Gilian (foto), aos 43'do primeiro tempo. O empate do Pato só veio aos 42'do segundo tempo, em cobrança de penalti de Roger. Aos 47', o tme patobranquense marcou, mas o árbitro alegou um toque de mão e anulou o gol, gerando muita reclamação e um início de confusão.
A Classificação ficou assim:
1 - Foz...17
2 - Sport...14
3 - Roma...13
4 - FC Cascavel...10
5 - Londrina...10
6 - Arapongas...9
7 - Fco. Beltrão...8
8 - São José...8
9 - Lusa...8
10 - Pato Branco...6

Um comentário:

  1. O Sport já havia garantido a classificação na rodada anterior, mas mesmo assim valeu,Leão! Agora vamos torcer pra que o time "ajeite a casa" e volte a vencer e quem sabe até conseguir algum pontinho extra pro hexagonal!

    ResponderExcluir