ATLETISMO: Campo Mourão disputa Brasileiro Menores

A equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) participa em Maringá, neste final de semana, do Campeonato Brasileiro de Menores Interclubes de Atletismo. A presença mourãoense se dará com 17 atletas, com idade entre 15 e 17 anos, em diversas provas. A esperança, segundo o técnico Paulo Cesar da Costa (Paulinho), é obter grandes resultados na disputa desta competição.
O Campeonato Brasileiro será aberto às 8 horas de amanhã (sexta-feira), com a disputa dos 100 metros com barreiras do heptatlo.
De acordo com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), foram inscritos 586 atletas (327 homens e 259 mulheres), representando 69 clubes de 13 estados brasileiros e do Distrito Federal.

Os atletas que representarão Campo Mourão, no feminino, serão Maria Leticia, Diessika Vaz, Jheniffer Machado, Jaqueline Ferreira, Regina Pereira, Lais Maria e Griselda Alves. Já no masculino participam Genivaldo dos Santos, Ruan Felipe, Mikael Antonio, Wellington dos Santos, Lucas Kuyava, Luan Henrique, Pablo Freitas, José Augusto, Rodolfo Epifanio e Pedro Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário