JAP's: Campo Mourão conquista Futebol 7.

Na noite desta segunda-feira (26.13), a equipe de futebol sete de Campo Mourão, decidiu o título dos 56º Jogos Abertos do Estado do Paraná (JAPs) - Fase Final (Divisão B) em Arapongas.  A modalidade esteve presente nesta competição apenas como apresentação, mas tem chance de ser incorporada nas próximas edições.
Com um verdadeira seleção local, o que merece destaque, campo Mourão conquistou o título. 
Para chegar até o título, os mourãoenses tiverem que enfrentar Colombo pelas semifinais, onde venceram por 4 a 2. Do outro lado da chave estava Jaguapitã, que chegou a final após vencer por 5 a 3 a equipe de São José dos Pinhais.
No jogo final Campo Mourão e Jaguapitã proporcionaram um verdadeiro espetáculo na última e decisiva partida. O jogo foi muito disputado, mas o entrosamento dos mourãoenses fez a diferença, culminando com a vitória por 5 a 2, tornando-se assim os primeiros campeões da modalidade nos Jogos Abertos.
A terceira colocação ficou com a equipe de Colombo.
Os atletas mourãoenses foram Gabriel Zanata, Bina, Gelsinho, Fernando, Rheverson, Esquerda, Carlinhos, Ferruge, Dioninho, Felipe, Weverton, Nikinha, Luiz Paulo e Welitinho, comandados pelo técnico Angelo Versi Sequinel Filho.
A 56º edição dos Jogos Abertos do Paraná é uma promoção do Governo do Estado, realizado pela Secretaria do Estado do Esporte em parceria com a Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário