CHAVE OURO: ACMF de folga na rodada de sábado

Sem compromissos neste fim de semana a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam encerra na manhã deste sábado, com treino recreativo e tático no ginásio Lar Paraná, os trabalhos da semana para enfrentar o Maringá na próxima terça-feira (27), ás 20h30, na Cidade Canção. O elenco se reapresenta na manhã de segunda-feira, para finalizar a preparação para o jogo.
Segundo colocado do grupo “B” com 11 pontos, o tricolor mourãoense não deve ter desfalques para a partida e vai tentar surpreender o forte time maringaense, fora de casa. Uma vitória em Maringá, dependendo de uma combinação de resultados, pode garantir matematicamente a classificação da ACMF para as quartas de final. No confronto entre as duas equipes no primeiro turno da segunda fase, jogando em Campo Mourão, a Lojas LM/Casali/Fecam venceu por 4 a 2, em partida bastante equilibrada.

Marcio Rinaldo, técnico da ACMF observa que será mais um jogo muito difícil, mas lembra que seu time estará preparado. “É um desafio e tanto. Eles tem um retrospecto impressionante dentro de casa, mas com muita marcação e confiança vamos tentar um bom resultado”, argumenta.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário