CHAVE OURO: Completa, ACMF encara o Maringá

Sem problemas de lesão ou suspensão a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam entra em quadra na noite desta terça-feira (27) para mais um difícil confronto válido pela terceira rodada do returno da segunda fase. O time mourãoense vai a Maringá (Noroeste do Paraná) encarar o Oppnus/Maringá, a partir das 20h30 no ginásio Chico Neto.

O jogo vale a segunda colocação do grupo “B”, e a aproximação da classificação para as quartas de final, que reunirá as oito melhores equipes da competição em 2013. Enquanto o tricolor mourãoense está com 11 pontos na vice-liderança do grupo, Maringá é o quarto colocado com 9 pontos conquistados e, se vencer, assume a posição da ACMF, colocando a equipe da Cidade Modelo na terceira posição. Condição, aliás, que nem passa pela cabeça da comissão técnica mourãoense. “Vai ser muito difícil, estamos cientes disso. Mas também estamos preparados para mais este desafio. Nosso time faz bons jogos fora de casa e vamos lutar até o fim para não perder essa condição de vice-líder do grupo. Vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade, mas temos condições de trazer um bom resultado de lá”, assegura o técnico Márcio Rinaldo, comandante da ACMF.

TORCIDA PRESENTE – Para dar ainda mais força e uma boa dose de incentivo, um grupo de torcedores da Torcida Jovem, a organizada da ACMF, está se mobilizando e deve comparecer ao Chico Neto, assim como outras dezenas de pessoas da cidade e região, que já garantiram presença na arquibancada, para torcer pelo tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário