FUTSAL: Sexta tem decisão do Popular

As equipes Rede Marc Farma/Seriart/Estrela Vermelha e Farmácia São Lucas vão decidir o 22º Campeonato Popular de Futsal – 2013, na próxima sexta-feira, 16, às 20h45, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná). Às 19h45, Formigas/Guardian e Som e Cia/Evolutec, definem o terceiro colocado.
A competição, promovida pelo Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), teve sua semifinal realizada na última sexta-feira, também no Lar Paraná. A Rede Marc Farma/Seriart/Estrela Vermelha venceu a Formigas Guardian por 3 a 0 na primeira semifinal. Na segunda disputa das semi, a Farmácia São Lucas empatou com a Som e Cia/Evolutec por 2 a 2 no tempo normal, definindo a fatura na cobrança de penalidades máximas, vencendo por 4 a 2.
Números Até agora foram disputados 114 jogos nesta competição, com 678 gols marcados, em uma média de 5,94 por jogo. O artilheiro é Rheverson Marlos Machado (Rede Marc Farma/Seriart/Estrela Vermelha), com 17 gols marcados. O goleiro menos vazado é Robson Augusto Pereira do Nascimento, da mesma equipe, com apenas 13 gols sofridos. No aspecto disciplinar, foram distribuídos 178 cartões amarelos e 26 vermelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário