DUATHLON: Mourãoense é vice Brasileiro

O mourãoense José Carlos Souza, 38 anos, ficou em segundo lugar na categoria 35 a 39 anos da terceira e última etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon, no último domingo, em Barueri (Alphaville) – Estado de São Paulo. Desta forma, ele garantiu o vice-campeonato geral da competição neste ano de 2013. No ranking nacional, ele é o segundo colocado.
“Eu agradeço ao Corpo de Bombeiros, pelo apoio que me dá nas competições que participo, também ao Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), e também ao Pedro Umbelino (PróUmb), que me auxilia na elaboração técnica dos treinamentos, o que tem me proporcionado participar com qualidade destas disputas”, destaca com muita satisfação o atleta.
Agora José Carlos projeta a participação no Panamericano de Duathlon, que será realizado no mês de outubro, na cidade de Toluca (México). “Para que possa ser viabilizada minha presença, conto agora com um apoio ainda maior, principalmente por parte do empresariado, para que eu possa representar Campo Mourão nesta conceituada competição internacional”, ressalta o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário