JAP's: Campo Mourão disputa Final B em Arapongas.

Basquete Feminino de CM
O Município de Campo Mourão participará da Fase Final dos 56º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) – Divisão “B”, que será disputada em Arapongas, a partir desta sexta feira (dia 23), até o dia 29 deste mês.
A participação mourãoense será nas modalidades basquete feminino, bocha masculino, bolão feminino e masculino, handebol feminino.
Campo Mourão também deverá disputar a modalidade que vai ser “apresentada” na competição, que é o futebol 7.
De acordo com Ricardo Arty Echelmeier, Diretor Geral da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), que chefiará a delegação junto com Janaína Almeida, a participação do município na competição será com aproximadamente 90 pessoas, entre atletas e técnicos.
Na fase de grupos, Campo Mourão terá os seguintes adversários pela frente:
No basquete feminino, Campo Mourão está no Grupo C, onde joga com Matinhos e Assis Chateaubriand. No bocha masculino, a disputa, também no Grupo C, será com Teixeira Soares e Palotina. No bolão feminino, as mourãoenses estão no Grupo A, onde jogam com Arapongas, Pato Branco e Pinhão. No bolão masculino (Grupo C), os adversários são Guarapuava e Palotina. O handebol feminino está no Grupo A, onde joga com Arapongas e Antonina.
Os 56º Jogos Abertos do Paraná é uma realização do Governo do Estado do Paraná através da Secretaria do Estado do Esporte em parceria com a Prefeitura Municipal de Arapongas. O evento vai contar com a participação de 80 municípios paranaenses, que juntos reunirão aproximadamente 2.800 atletas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário