BASQUETE: Paranese tem jogos em Campo Mourão no Final de Semana



Em busca do tetracampeonato estadual e o pentacampeonato nos Jogos Abertos do Paraná, a equipe do Campo Mourão Basquete está reformulada e motivada para a temporada 2013/14. E neste final de semana, acontecem os primeiros jogos oficiais. No sábado, às 16 horas, no ginasinho JK, Campo Mourão enfrenta a equipe do Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG) e no domingo, às 11 horas, joga com o Titãs de Curitiba.
Os ingressos para os jogos iniciais de Campo Mourão no Campeonato Paranaense Masculino, custarão R$ 5,00 por partida e serão vendidos na bilheteria do ginasinho JK.
O time mourãoense, comandado pelo técnico Emersom de Souza (foto), conta com quatro novidades:  Fernando Serrano, Mãozão e Jamison, que estavam jogando em Maringá e Rodrigo Cesco, ex-Umuarama, que juntam-se aos remanescentes Djair, Dênis, Cristiano “Mirim” e Michel, além dos atletas das categorias de base.
O Campeonato Paranaense será disputado por quatro equipes – Campo Mourão, Ponta Grossa, Guarapuava, e Titãs, de Curitiba. Os jogos serão em turno e returno, e a competição garantirá a participação paranaense na Super Copa Brasil de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário