CHAVE OURO: De olho na classificação, ACMF volta ao treinos na terça.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Marreco de Francisco Beltrão no último sábado, que deu a segunda colocação isolada do grupo “B” com 11 pontos, a semana começou com folga para a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam.
Com o próximo compromisso marcado somente para o dia 27 de agosto (terça-feira da semana que vem) contra o Maringá, fora de casa, o tricolor mourãoense ganhou folga prolongada e volta aos treinos na manhã desta terça-feira, quando inicia os preparativos para enfrentar os maringaenses.
Considerada difícil, a vitória diante de Francisco Beltrão deixou a ACMF mais próximo da classificação aos play-offs. Restando três jogos para o final da fase (dois fora e um em casa) os dirigentes da Lojas LM/Casali/Fecam fazem as contas para a garantia da vaga que, se vier, será histórica para equipe de Campo Mourão, nesta fórmula de disputa. A melhor colocação de uma equipe da cidade na Chave Ouro foi na década de 90, quando chegou em 4º lugar, sendo representado pela Cooperativa Coamo, numa época que o regulamento do campeonato era outro e o regime de trabalho das equipes ainda era semi-profissional.
Para o presidente da ACMF, Miguel Pedro Abudi Junior, a classificação, se vier, vai coroar todo esforço da associação, que conseguiu reorganizar a equipe nesta temporada. “Essa classificação vai representar para nós a coroação de um trabalho feito de maneira cooperativa entre diretoria, comissão técnica, atletas e torcida. Um trabalho que está começando a render frutos e que demonstra que é possível ser sério e bem organizado”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário