SÉRIE OURO: ACMF quer manter bom desempenho como visitante


Em busca de mais um bom resultado a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam entra em quadra novamente neste sábado (10), em Pato Branco (Sudoeste do Paraná), contra o Pato Futsal. Marcado para ás 20h30 no ginásio Dolivar Lavarda, o jogo representa muito para as duas equipes, que vivem situação oposta na competição.

 Enquanto o tricolor mourãoense quer vencer para se manter entre os primeiros do grupo “B”, o Pato vem de duas derrotas seguidas e tenta reabilitação. A ACFM é a terceira colocada da chave com oito pontos em cinco jogos, contra três pontos do Pato Branco, que está na quinta posição do grupo.



INVENCIBILIDADE – Com apenas uma derrota fora de casa em toda temporada, o tricolor vai tentar manter essa marca jogando longe da sua torcia. A Lojas LM/Casali/Fecam é o time que menos perdeu como visitante em toda competição. A única e última derrota aconteceu na 11ª rodada da primeira fase, jogando em Ivaí, quando foi batido pelo placar de 2 a 1.



PREPARAÇÃO – Visando o confronto o time mourãoense trabalhou forte durante a semana e viaja com o objetivo de trazer um resultado positivo, mesmo ciente da dificuldade que vai encontrar pela frente. Para o técnico Marcio Rinaldo a equipe precisará de muita atenção e paciência para não ser surpreendida pelo adversário, que apesar do momento ruim na competição tem muita qualidade. “Vencemos os dois primeiros confrontos com eles mas isso não quer dizer nada. É um time de muita qualidade técnica e se quisermos ter sucesso novamente vamos ter de jogar muito bem, ter competência e sobretudo também ter um pouco de sorte. Será uma partida muito difícil”, observa o treinador, que não poderá contar com o fixo Biju (capitão da equipe) e o pivô Sady, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário