CHAVE OURO: Trocedor uniformizado paga meia entrada sábado no LP

A promoção para o pagamento de meia entrada nos jogos da Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam na Chave Ouro, lançada pela Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) no inicio deste mês, segue valendo para as partidas do returno da segunda fase nos jogos contra o Marreco, de Francisco Beltrão, que acontecerá ás 20h00 deste sábado (17) no ginásio Lar Paraná, e para a partida contra a ACF, de Cascavel, marcada para o dia 15 de setembro.

Para ter direito ao meio ingresso basta o torcedor ir para o jogo com a camisa oficial do time e adquirir o convite na portaria do ginásio. A camiseta, para quem ainda não tem, pode ser encontrada nas Lojas LM, Sportland e Fiorella ao preço de R$ 35,00.

Segundo o presidente da ACMF, Miguel Pedro Abudi Junior, o objetivo é uniformizar e valorizar o torcedor que adquirir o material oficial da equipe, incentivando o publico a ir para o ginásio. “O objetivo da meia entrada é valorizar o torcedor que já investiu na camiseta. Queremos incentivá-los a vestir a camisa do time e lotar o ginásio para torcer pela nossa equipe. Afinal, a equipe é de todos nós, é da cidade e da região”, observa.

O confronto com o Marreco neste fim de semana vale a segunda colocação no grupo “B”, que é liderado pelo Umuarama com 16 pontos. Logo atrás vem a equipe beltroense com 10 pontos, ACMF/Campo Mourão com 8, Maringá e Pato Branco com 6 e ACF de Cascavel com 2 pontos. Uma vitória mourãoense sobre o time de Francisco Beltrão recoloca o tricolor na segunda colocação, bem próximo da classificação aos play-offs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário