CHAVE OURO: ACMF X Marreco vale a vice liderança do grupo

Apresentação da equipe em fevereiro 2013
Vencer para se manter entre os primeiro do grupo “B” é o único objetivo da Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam na rodada do próximo sábado, quando recebe ás 20h00 no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná) o Cresol/Marreco Futsal, de Francisco Beltrão (Sudoeste do Paraná).
O confronto vale a segunda colocação do grupo, que é liderado pelo Umuarama com 16 pontos, contra 10 pontos do Marreco (segundo colocado). A ACMF é o terceiro colocado com 8 pontos, seguido de perto por Maringá e Pato Branco, com 6 pontos cada um. Na última colocação está a ACF, de Cascavel, com dois pontos.
FOCO MANTIDO - Depois da derrota por 3 a 1, do tumulto e das humilhações provocadas pela equipe patobranquense no final de semana passado, quando dirigentes e jogadores da equipe do Sudoeste hostilizaram a delegação de Campo Mourão ao ponto de molharem a quadra propositalmente e apagarem as luzes do ginásio Dolivar Lavarda durante o treino da manhã de sábado, solicitado pelo tricolor mourãoense, o time comandado pelo técnico Marcio Rinaldo se manteve com a cabeça no lugar e voltou a focar a classificação para a fase seguinte da competição.
Conforme Rinaldo, todos estão trabalhando forte para tentar superar a força do Marreco, que cresceu na competição e certamente será um adversário difícil de ser batido, e já esqueceram os fatos ocorridos em Pato Branco. “Colocamos uma pedra em cima das atrocidades que passamos em Pato Branco e estamos focados no nosso próximo compromisso. Uma pena termos de passar por isso numa competição de alto nível como é a Chave Ouro. Fomos humilhados pela equipe deles, coisa que jamais fizemos ou faremos com qualquer adversário aqui em Campo Mourão”, lamenta o treinador, informando que o grupo está decidido a reassumir a segunda colocação do grupo. “Estamos trabalhando para isso. Vai ser uma partida difícil e complicada, mas dentro de casa precisamos fazer valer nossa força e qualidade técnica”, salienta.

DESFALQUE E RETORNOS – Ausência certa, por enquanto, é a do pivô Jaison que recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Marreco. Por outro lado o fixo e capitão Biju e o pivô Sady voltam depois de cumprirem suspensão, também pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário