TIRO: Campo Mourão será sede de etapa do Estadual

O Município de Campo Mourão sedia no próximo final de semana (sábado e domingo), a sexta etapa do Campeonato Paranaense de Tiro Prático. A competição acontece na ATECAM (Associação Esportiva de Tiro de Campo Mourão), situada nas proximidades do Jardim Cidade Nova (prolongamento da Rua Engenheiro Mercer). A promoção é da Federação Paranaense de Tiro Prático (FPRTP).

No sábado, a partir das 9 horas, acontece a prova de IPSC (Tiro Prático), para os R.Os (árbitros) e STAFF (organização da competição). No domingo, a partir das 9 horas, tem início novamente as provas de tiro prático, para os atiradores participantes da competição. A partir das 16 horas, finalizam-se as provas de tiro prático, com a divulgação dos resultados sendo realizada na sequência.

As provas de IPSC (Tiro Prático), serão dispostas em 8 pistas, com o controle do cronógrafo (aproximadamente 200 disparos).
Participarão da disputa aproximadamente 60 atletas, entre eles os melhores do país nesta modalidade. Em 2001 e 2003, já foram realizadas etapas desta competição
na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário