BASQUETE: Campo Mourão sediará estaduais sub 13 e sub 19


A Federação Paranaense de Basketbball, definiu os locais da competições para os estaduais das diversas categorias deste ano. As sedes já estão definidas. As datas ainda será definido entre a Federação e os municípios sedes.
O diretor técnico da entidade, Rogério França, vem fazendo um trabalho junto com os clubes, buscando sugestões, para acertar todos os detalhes para uma temporada perfeita.
As sedes para esta temporada serão as seguintes:
Masculino - Sub-12, em Curitiba, na segunda quinzena de outubro.
Sub-13, em Campo Mourão, na segunda quinzena de agosto. Sub-14, em Curitiba, no Circulo Militar, na segunda quinzena de outubro. Sub15, em Curitiba, no Circulo Militar, ma primeira quinzena de junho. Sub-17, em Pérola D’Oeste, na segunda quinzena de setembro. Sub-19, em Campo Mourão, na segunda quinzena de agosto.
Feminino – Sub-12, em Pérola D’Oeste, na segunda quinzena de outubro. Sub-13, em Toledo, na segunda quinzena de agosto. Sub-14, em Curitiba, na segunda quinzena de outubro. Sub-15, em Curitiba, no Circulo Militar, na primeira quinzena de junho. Sub-17, em Araucária, na segunda quinzena de setembro. Sub-19, em Toledo, na segunda quinzena de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário