MULHER EM DESTAQUE: Vai começar a Copa Casali/Guardian de Futsal Feminino

Acontece neste sábado dia 27 de março de 2010 às 17h, a solenidade de abertura da I Copa Casali/Guardian de Futsal Feminino “XVI Mulher em Destaque”, no Ginásio de Esportes J.K., onde teremos o desfile de apresentação das delegações participantes e logo após, acontece a apresentação do Grupo Ginasloucos, da cidade de Dourados no Mato Grosso do Sul, o Grupo une atividades acrobáticas com jogadas de basquetebol que leva os espectadores ao delírio, que são as famosas enterradas. Mas antes da abertura já tem bola rolando, serão realizadas quatro partidas antes da abertura, duas no Ginásio de Esportes J.K. e duas no Ginásio de Esportes Haroldo Gonçalves Neto (Vila Urupês), ambas a partir das 15h, e logo após o cerimonial de abertura acontecem nos mesmo locais as partidas restantes do dia, já no domingo a partidas iniciam às 08h também nas praças esportivas J.K e Vila Urupês.
Serão 16 equipes divididas em 04 grupos onde jogam todas entre si dentro de cada grupo, classificando-se as duas melhores de cada grupo para as quartas de final, onde 3 destas equipes representam a cidade de Campo Mourão.
O evento é uma realização do Sistema Fecomércio SESC/SENAC Paraná e da Prefeitura Municipal de Campo Mourão através da Fundação de Esportes, contando com o patrocínio de Centro Comercial Casali e Guardian Monitoramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário