MULHER EM DESTAQUE: FECAM/casali vence Copa Casali/Guardian


 Chegou ao fim, a I edição da Copa Casali/Guardian de Futsal Feminino “XVI Mulher em Destaque”. O campeonato aconteceu na cidade de Campo Mourão, nos dias 27 e 28 de março. É uma realização do Sesc, integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac em parceria com a Fundação de Esportes de Campo Mourão, com o intuito de prestar uma homenagem às moradoras do município e da região pelo Dia Internacional da Mulher. Estiveram presentes na solenidade de premiação, o diretor do Sesc Campo Mourão, Marcos Batista de Souza, o diretor de eventos da Fundação de Esportes, Maurício de Lima Fabri.
            O evento, já tradicional na cidade, teve o objetivo de difundir o futsal feminino, modalidade em ascensão em todo o país, e promover a qualidade de vida através do esporte. Já participaram da Copa Regional atletas de destaque no cenário nacional e mundial. Neste ano, participarão da competição equipes com excelente nível técnico vindas de toda a região, nesta edição participaram representando o município de Campo Mourão as equipes Hidraluz; FECAM/Casali e FECAM/Guardian.
            No sábado às 13h00 aconteceu o congresso técnico, e em seguida iniciaram os jogos valendo pelo torneio, que se prolongaram até às 22h00. Ao todo aconteceram em torno de 28 partidas. Após o término do último jogo aconteceu a premiação, tendo como artilheira da competição, a atleta Lisiane da equipe de Paranavaí com 08 gols marcados, já a melhor goleira foi a atleta Aline (foto) da equipe Campo Mourão FECAM/Casali com apenas 05 gols sofridos. A equipe campeã foi FECAM/Casali, que venceu na decisão a equipe de Umuarama pelo placar de 02x00, e na terceira colocação ficou a equipe Fespar/Paranavaí que venceu a equipe de Cianorte/Maringá pelo que venceu a equipe de Cianorte/Maringá pelo placar de 03x01.
            Essa edição da Copa Casali/Guardian de Futsal Feminino contou com o apoio do Sistema Prever, e patrocínio da Guardian Monitoramento, e do Centro Comercial Casali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário