CALENDÁRIO: FECAM apresentou calendário para 2010

A Secretaria Especial de Esportes de Campo Mourão realizou nesta sexta-feira (5), no Auditório do SESC, o Seminário de Esporte e Lazer. O evento dirigido pela Secretária de Esportes, Karla Tureck, contou com a participação de professores de educação física, monitores e educadores de Campo Mourão. Os participantes assistiram a uma palestra, com o tema “Marketing Esportivo”, proferida pro Aurélio Alfieri Neto.
Foi o ponto de partida para os eventos programados para a área esportiva de Campo Mourão em 2010, incluindo a Festa do Dia da Mulher, no próximo domingo, a partir das 14 horas, no pátio do Super Muffato, que marcará o início a abertura das atividades da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam).
No próximo dia 14 acontece a tradicional Prova Rústica São José, em sua 10ª edição. Neste ano também o Município de Campo Mourão sediará a Fase Regional dos 57º Jogos Colegiais do Paraná (Jocop´s), entre 22 e 30 deste mês e também a Fase Macro Regional da competição, entre 4 e 9 de maio, entre vários outros eventos, contemplando desde as crianças até a terceira idade.
A Secretária Karla Tureck agradeceu a presença de todos e deixou claro que o trabalho da Secretaria, assim como nos outros anos, foi planejado de forma minuciosa, para que todos os eventos ocorram da melhor maneira possível, fazendo com que cada vez mais mourãoenses possam participar das atividades esportivas e de lazer promovidas pelo Município.
A professora e vereadora Nelita Piacentini esteve prestigiando o seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário