TRAGÉDIA: Guarapuava aposenta camisa 18

diretoria do Clube Atlético Deportivo de Guarapuava decidiu que a camisa nº 18 que o jogador Róbson usou na temporada 2009 e usaria na temporada 2010 será aposentada.
A informação veio da página do clube no Orkut: José Válter Liberato, supervisor técnico da equipe disse não estar ainda em condições psicológicas de comentar tudo o que está acontecendo e que não está sendo fácil buscar motivação para continuar a "luta". Mas este gesto da diretoria do clube é uma forma de buscar forças para honrar a trajetória do Guerreiro Róbson ou Robgol, como muitos o chamavam, e motivar todos os envolvidos no retorno da equipe à rotina de trabalho.
O supervisor ainda agradeceu as palavras de carinho e conforto e pediu a união de diretoria, comissão técnica, atletas, torcedores e (principalmente) da imprensa para que clube saia desta situação difícil e retome o foco na disputa do Paranaense de Futsal 2010.
Torcida também presta homenagens à Robson.
 Os torcedores do CAD também estão se organizando para homenagear o atleta, que sofreu o acidente fatal no último sábado. A nova torcida organizada da cidade será batizada como "Camisa 18", outra mensão à camisa de Róbson. Além disso, foram confeccionadas camisetas personalizadas, com uma foto do jogador e, nas costas o número 18 e a frase: "Róbson, eterno guerreiro guarapuavano." Os jogadores deverão utilizá-la na primeira partida do time no paranaense, no dia 31, contra o Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário