FUTSAL: Copa Verão teve quase 500 gols

Copa Verão de Futsal 2010 chega ao final, com jogos eletrizantes tanto na categoria comerciária quanto na categoria aberta.
As decisões da categoria comerciária aconteceram na terça-feira dia 15, na terceira colocação ficou a equipe do Marinho Materiais de Construção que venceu a equipe Pamejo/Jorrovi por WxO, já a decisão foi entre a Panificadora Pão de Cristo e, levando a melhor a equipe Marcos Corpa/Casali que venceu o Jogo pelo placar de 03x02.
Já na categoria aberta as decisões aconteceram no dia 17, quinta-feira, onde a equipe do Mundo Cirúrgico venceu a equipe do Marcos Corpa/Casali pelo placar de 07x06 na decisão de 3º lugar, e a final da categoria foi entre as equipes Guardian/Joga 10 e Casa Bella Cortinas, que venceu o jogo pelo placar de 06x03 em um jogo bastante movimentado na quadra de esportes do SESC.
         A competição teve a participação de 28 equipes ao todo e contou com a realização de 60 jogos, tendo a duração de 2 meses. Foram marcados 472 gols com uma média de 7,86 jogos por partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário