CHAVE OURO: Campo Mourão faz dois jogos treinos esta semana

Nesta quarta-feira (03) o adversário será o São Lucas de Paranavaí, no Noroeste do Estado. As duas equipes estão se preparando para o inicio da competição, marcado para a próxima semana, dia 13 de março. Ainda nesta semana o time mourãoense joga contra Pitanga, que se prepara para a disputa da Chave Prata. O jogo-treino está marcado para a tarde de sábado, desta vez em Campo Mourão.
Para o técnico Eberton de Souza, o Beto (Campo Mourão), os dois treinos são de fundamental importância para dar ritmo de jogo a equipe, que na estreia do dia 13 vai a Maringá enfrentar a Ciagym. "Vamos fazer um treino realmente para podermos observar melhor a quipe e acertar alguns detalhes para a estreia. O que menos vai importar será o resultado, o objetivo é fazer um ajuste fino no time para depois fazer uma boa estreia em Maringá", explica o treinador, que só não terá a disposição nos dois jogos-treino o ala Graffiti, que está servindo a Seleção Paranaense sub-20.
Parcerias - Equanto a competição não começa a diretoria do clube mourãoense segue buscando apoio para disputar a temporada 2010. Várias empresas já confirmaram parceria, no entanto, o objetivo conseguir ainda mais parceiros para dar sustentação a equipe durante o ano.
Nesta terça-feira (2), inclusive, será assinado de forma oficial o a parceria entre a Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM) e a Coamo Agroindustrial Cooperativa, principal incentivadora da equipe nos últimos cinco anos.
Todas as empresas apoiadoras, não apenas do futsal mas de todas as modalidades, estão inseridas no Programa Empresa no Esporte, desenvolvido pela FECAM há mais de dez anos.
Neste ano os apoiadores do futsal, além da Coamo e a FECAM, são a Casali Mineradora, Paraná Supermercado, Farmácias MarcFarma, Arte Final Estamparia, Academia Ghor, Marujo Sport, Sisgraf Artes Gráficas, Centro de Diagnóstico Marcos Corpa, Makro Publicidade, Fruto Maduro, Guardian Segurança Monitorada, Auto Peças Paulista, Centro Físico Fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário