VOLEIBOL: Campo Mourão disputa Copa Paraná

A equipe da FECAM VÔLEI / CAMPO MOURÃO de voleibol feminino inicia a temporada 2010, disputando a Copa Paraná de Voleibol Feminino, Categoria 93, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de março, em Marechal Cândido Rondon.
O evento contará com a participação de Toledo, Medianeira, São Miguel do Iguaçu, Cascavel, Céu Azul, Palmas, FECAM VÔLEI / CAMPO MOURÃO e a cidade sede, Marechal Cândido Rondon, envolvendo aproximadamente 120 pessoas entre atletas e dirigentes.
Esta é uma das competições mais tradicionais do voleibol paranaense e encontra-se em sua 13ª edição. A Copa Paraná de Voleibol Feminino é a seqüência da antiga Copa Integração e vem sendo considerada um dos eventos esportivos mais bem organizados da modalidade, além de revelar diversos talentos para o voleibol estadual e nacional.
 “Campo Mourão tem tradição nesta competição e no voleibol paranaense pois sempre contou com equipes qualificadas e competitivas, o que certamente ajuda no momento do jogo. Esta etapa da Copa Paraná estará sendo disputada na categoria 93 e nossa equipe base é formada por atletas das categorias 94 e 95, estamos num processo de renovação, o que não nos tira a obrigação de demonstrarmos empenho e comprometimento dentro de quadra. Na primeira fase, nosso grupo tem Marechal Cândido Rondon, que vem sendo apontada como a favorita desta etapa, mais Palmas que participa pela primeira vez do evento e Céu Azul que retorna após vários anos afastada, logo, nossa briga será com estas duas equipes por uma das vagas nas semi-finais”, declarou o técnico da equipe mourãoense Prof. Ricardo Arty Echelmeier.
A equipe de Campo Mourão será formada pelas atletas Reydra Tureck Diniz, Camila Cionek Lúcio, Ana Claudia Beletatti, Allana Theany Garcia Fell, Natiele Catenacci, Mariana Gabriela Inácio, Nathália Medeiros Bento, Mariah Menoci Mortean, Lais Brandão Vecchi, Daniela Motta da Silva, Brenda Correia de Almeida e Patrícia Daiane de Lima.
O voleibol feminino da FECAM VÔLEI / CAMPO MOURÃO tem o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão - FECAM, Academia Athletic Sport e Piacentini Corretora de Seguros através do Programa Empresa no Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário