CHAVE OURO: Campo Mourão enfrenta Cascavel pela primeira vitória

Apesar das dificuldades em enfrentar uma forte equipe fora de casa, e que mais uma vez briga pelo título, o Campo Mourão Futsal/Fecam vai em busca da sua primeira vitória na competição neste sábado em Cascavel. Marcado para ás 20h00 no ginásio Sergio Mauro Festugatto, o jogo terá transmissão ao vivo pela RURAL FM 98,5.
Durante a semana o técnico Beto procurou aprimorar a marcação e movimentação da equipe, que novamente não deverá contar com o pivô Paulinho. O atleta ainda se recupera de uma lesão no tornozelo e dificlamente terá condições de jogo. Por outro lado, o goleiro Nika (foto a direita), o fixo Paulo Evandro e o ala Wendel (foto à esquerda), que também vem sentindo lesões, devem ficar a disposição do treiandor para  a partida, que promete ser muito disputada.
Confiança - Mesmo ciente da dificil missão, atletas e comissão técnica do time mourãoense estão confiantes em um bom resultado. Com conhecimento de causa o pivô Kumano, que em 2009 defendeu Cascavel, diz que não vai faltar empenho do grupo em torno do resultado. "Respeitamos muito o Cascavel mas também sabemos do que somos capazes. Vamos lá para ganhar e não vai faltar muita luta e dedicação da nossa parte", comenta.
Mesmo pensamento tem o técnico Beto, prevendo um crescimento da equipe ao longo da competição. "Temos muito ainda para crescer. Aos poucos o time vai se soltar e vamos conseguir os resultados naturalmente. É um jogo muito dificil mas não impossivel de se vencer", analisa Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário