CHAVE OURO: Campo Mourão Futsal apresenta equipe

A Fundação de Esportes de Campo Mourão e a diretoria do Campo Mourão Futsal/Fecam apresentam oficialmente na noite da próxima segunda-feira, dia 15, a nova equipe que vai representar o município na temporada 2010. Além da Chave Ouro que começa neste fim de semana (Campo Mourão estreia dia 17 contra Maringá) o time disputará também a Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná.
No evento, que será realizado na sede da Associação dos Funcionários da Prefeitura de Campo Mourão (ASSERCAM), além dos jogadores e comissão técnica, serão apresentados também os patrocinadores e o novo uniforme da equipe para este ano, que ganhou um novo layout e novas cores.
Participarão da apresentação oficial impresa, patrocinadores, empresários e autoridades do município, entre outros, que estão sendo previamente convidados.
  O diretor de marketing e supervisão do Campo Mourão/Fecam, Ricardo Echelmeier (foto), explica que a idéia é mostrar a equipe para a sociedade e imprensa e esclarecer os objetivos do time para este ano. "Nosso objetivo com este evento é cumprir com os requisitos básicos do marketing esportivo, valorizando nossos patrocinadores e dando o retorno que eles merecem. Por isso vamos fazer este lançamento onde poderemos também mostrar a cara da equipe, que certamente está bem mais competitiva", esclarece Ricardo.
Na analise do supervisor Wilson Bibiano a apresentação oficial é uma forma de mostras sobretudo a sociedade que a equipe está comprometida em representar bem o município e região. "A idéia de fazer este lanaçamento oficial do time já é antiga mas somente agora tivemos essa condição, atravé do grande apoio da Fundação de Esportes. Queremos mostar a imprensa e sociedade que estamos trabalhando sério, com muito profissionalismo e organização para buscarmos grandes resultados neste ano", argumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário