CHAVE OURO: Campo Mourão empata amistoso com Gasça/SP


O time de futsal de Campo Mourão segue sua preparação para o inicio do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. Na tarde desta quarta-feira a equipe comandada pelo técnico Beto recebeu em Peabiru, no ginásio Ari Vidal, uma forte equipe do futsal paulista e brasileiro, que também se prepara par a temporada 2010, o Garça Futsal do Interior de São Paulo.
Depois de estar duas vezes a frente no placar o Campo Mourão/Fecam cedeu o empate ao Garça Futsal, que está realizando uma série de amistosos nesta semana no Paraná. O time do interior de São Paulo que é comandado pelo técnico Maneca (ex-Umuarama e Marechal Rondon) e que é integrante da Liga Nacional, deu bastante trabalho ao time mourãoese mas, esteve sempre atrás no placar.
Kumano (foto), foi o artilheiro do Campo Mourão marcando os dois tentos da equipe. O primeiro em uma bobeira do goleiro de Garça, que forçou um passe e entregou a bola ao pivô mourãoense, que só teve o trabalho de acertar o gol. De longe ele chutou para fazer 1 a 0 e comemorar. O empate veio logo em seguida com uma jogada bastante parecida, que foi bem aproveitada pelo Garça. O segundo gol mourãoense veio no inicio do segundo tempo quando novamente, Kumano, só que em bela jogada individual driblou e chutou forte, sem chances para o goleiro adversário, marcando mais um para Campo Mourão. No último minuto Garça empatou novamente em boa jogada de linha de fundo.
O goleiro Nika foi um dos destaques da partida, fazendo ótimas defesas. O mesmo aacontecendo com o goleiro Ivan (experiente jogador que já passou por várias equipes da Liga), que também salvou sua equipe em vários momentos. 
O Londrina empatou com Garça em 4 a 4 e Maringá venceu por 6 a 5, também jogando amistosos preparatórios

Nenhum comentário:

Postar um comentário