CHAVE OURO: Campo Mourão estréia com empate em Maringá

A estréia do Campo Mourão Futsal na Chave Ouro 2010, se não foi um primor, foi ao menos animadora. Pelas circunstancias, foi positivo o empate fora de casa, contra o Ciagym Maringá, no Ginásio da Acema, em Maringá.

Foi um jogo de equilíbrio. No priimeiro tempo o Maringá saiu na frente, com um gol de Alan. No segundo tempo os mourãoenses trataram de reagir, e fizeram dois gols, com Wendel e Biju, que fez o gol da virada. Ainda na segunda etapa o Campo Mourão perdeu o jogador Paulinho, que saiu machucado de quadra.
Faltando dois minutos para o final, veio o empate do Maringá, com mais um gol de Alan. Faltando 30 segundos para o término do jogo, os maringaenses tiveram uma falta direta, defendida pelo goleiro mourãoense Nikinha, que jogou no sacrifíco, em função de lesão que sentiu nos últimos dias.
Os mourãoenses ainta tiveram mais uma oportunidade, em cobrança de falta, mas não conseguiram o gol da vitória, com o placar final terminando em empate de 2 a 2.
No outro jogo da noite, o Umuarama goleou o Aquárius de Telemaco Borba por 8 a 3.
No próximo sábado o time mourãoense jogará contra o Adeafi/Foz, no Ginásio da Arcam, em Campo Mourão, às 20h30, com transmissão da Rádio Rural FM.
Uniforme – Neste primeiro jogo, a equipe de Campo Mourão estreou seu uniforme na cor azul, confeccionado pela Arte Final Estamparia.
FOTO: Diego Reis





Nenhum comentário:

Postar um comentário