KARATE: Associação Mourãoense recebe materiais para treinamentos


A Associação Mourãoense de Karatê Tradicional recebeu na tarde da última segunda-feira (8), na Associação dos Moradores do Lar Paraná, um grande número de materiais esportivos da Fundação de Esportes de Campo Mourão. Entre os artigos recebidos, kimonos e protetores de boca, pés e mãos, que vão ajudar a proteger a integridade física dos caratecas durante as competições. Os materiais serão utilizados durante os treinamentos e competições no ano de 2010.
Os professores Carlos Cezar de Souza e Sebastião Galdino fizeram questão de agradecer a Fundação de Esportes pelo incentivo à modalidade no município, que tem trazido diversos resultados positivos para Campo Mourão.“Temos que agradecer a Secretária Karla e ao Município de Campo Mourão, que sempre tem nos dado suporte para a realização do trabalho com a modalidade, o que tem proporcionado a participação de crianças, adolescentes e jovens”, destacou Sebastião Galdino.

E já nos próximos dias 20 e 21 de março, a Fecam estará apoiando os karatecas mourãoenses que vão participar da primeira fase do Campeonato Paranaense da Modalidade, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, promovido pela Federação Paranaense de Karatê. Campo Mourão será representada em 5 categorias (infantil, infanto-juvenil, juvenil, junior e adulto), com um número de aproximadamente 30 karatecas. Serão 15 cidades na disputa, representadas por 250 disputantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário