CHAVE OURO: Mandantes vencem na abertura do certame

Começou o CampeonatoParanaensede Futsal Chave Ouro. Trêsjogos abriram o certame na noite deste sábado:
CASCAVEL x MARRECO- O Marreco voltou pra casa com uma derrota para o Cascavel. Se o resultado era previsível, a situação do jogo foi completamente diferente, e o time poderia ter conquistado um empate, se não perdesse um tiro livre nos último segundos do jogo. O placar de 4 a 3 mostra que o Marreco tem boas possibilidades no campeonato.
O time abriu o marcador com Pretinho, marcando o primeiro gol do campeonato. O Cascavel virou com dois gols de Hugo, e ampliou com Pretinho contra. No segundo tempo, Serrão descontou e Ericson fez o gol de empate, mas o Cascavel confirmou a vitória com Aladinho, em tiro livre.
LONDRINA x FOZ - Em um jogo eletrizante e com o apoio da torcida durante todo o tempo, o Colégio Londrinense estreou com vitória na Chave Ouro ao bater o Foz Futsal por 3 a 1.
As dimensões reduzidas do ginásio e a alta temperatura fizeram com que o jogo fosse bastante corrido no primeiro tempo. Apesar de várias oportunidades criadas, ninguém balançou a rede.
No segundo tempo, o Foz começou apertando a marcação, e em uma bola roubada, Mancha tocou para Marcelinho, que chutou forte para abrir o marcador, aos 9`.
A torcida continuou apoiando o time da casa, que foi buscar a virada. O gol de empate saiu em uma jogada de azar da defensiva do Foz. Renatinho foi chutar forte para fora, mas acertou o rosto de henrique. A bola tomou a direção do gol.
Faltando menos de dois minutos, Diego recebeu a bola dentro da área e livre tocou para o gol. Aos 19`, Zico selou a vitória, quando o Foz já utilizava gol-linha para tentar o empate.
COPAGRIL X CLEVELANDIA - O atual campeão paranaense estreou bem, com uma vitória sobre o Clevelândia, por 5 a 2, confirmando seu favoritismo. Assim como em Londrina e Cascavel, o time da casa saiu perdendo e buscou a virada.
Maravilha fez o primeiro gol da partida, mas rafael empatou no mesmo minuto. Caio voltou a deixar os visitantes em vantagem.Mais uma vez rafael apareceu para empatar.
No segundo tempo, a melhor preparação da Copagril prevaleceu e os gols surgiram com maior tranquilidade com Gadeia, Rafael e Jorge Mário, que fechou o marcador e correu para dar um beijo em um poster do jogador Robson, que defendeu a Copagril em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário