CHAVE OURO: Campo Mourão estréia em casa neste sábado

No próximo sábado (20) Campo Mourão estreia em casa, no Campeonato paranaense de Futsal Chave Ouro. A partir das 20h30, no ginásio da ARCAM (saída para Cascavel) joga contra a ADEAFI de Foz do Iguaçu. Mais um forte adversário que têm no elenco atletas renomados como o ala Anderson (piolho), que atuou pelas melhores equipes do Paraná, Brasil e Espanha, e por anos defendeu a Seleção Brasileira de Futsal.
Ingressos – Da mesma forma dos anos anteriores crianças até 12 anos continuam não pagando para ver os jogos desta temporada, contudo as mulheres vão pagar R$ 3,00 e homens R$ 7,00. Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias do ginásio momentos antes do jogo.
Apoio - Junto com o Campo Mourão Futsal neste, além da Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM), estão a Coamo Agroindustrial Cooperativa, através dos Alimentos Coamo; Casali Mineradora; Paraná Supermercados; MarcFarma; Arte Final Estamparia; Academia de Ginástica Ghor; Marujo Sport; Sisgraf Artes Gráficas; Centro de Diagnósticos Marcos Corpa; Makro Mídia Exterior; Fruto Maduro; Guardian; Auto Peças Paulista e Centro Fisio Fisioterapia.
A Rural FM transmite o jogo a partir das 20:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário