ACESSO: Sport CM perde em Apucarana

Com dois gols de Toni (aos 5 do primeiro e 23 do segundo), a Portuguesa Londrinense venceu o seu jogo da tarde deste sábado, em são José dos Pinahis, contra o time da casa por 2 a 0 pela segunda rodada da nova fase do Campeonato Paranaense de Futebol da Divisão de Acesso.

O Sport Clube Campo Mourão perdeu para o Roma por 3 a 1, em Apucarana, na noite de sábado.
Em um jogo bastante disputado e que terminou em confusão entre alguns jogadores, Arapongas e Foz ficaram empatados em 1 a 1 no fechamento da rodada.

Com os resultados deste final de semana a classificação ficou assim:
1º Roma...5
2º Foz...5
3º Portuguesa...4
4º Arapongas...2
5º Campo Mourão...1
6º São José...0

2 comentários:

  1. É bastante lamentável o que vem ocorrendo com o Sport Club de Campo Mourão. O time teve um excelente início de campeonato na divisão de acesso, o que levou este ‘simples torcedor’ a acreditar que nesse ano a equipe subiria à primeira divisão. Mesmo com a boa campanha inicial, o Sport não atraiu os apoios da torcida, de parte da imprensa e de patrocinadores. Resultado: meses de salários atrasados, os melhores jogadores deixaram o time e queda brusca de rendimento da equipe. Os empresários de São Paulo não estão cumprindo as promessas, o que leva esse ‘simples torcedor’ a dizer que, infelizmente, mais uma vez, aventureiros do futebol passaram por Campo Mourão, ou será que me provarão o contrário? Ainda é possível uma melhora da equipe, sim! Os pseudo-empresários devem tomar vergonha na cara e pagar os atletas, que estão sendo muito dignos e em momento algum fizeram corpo mole, e estão em dificuldades! Ainda acredito que o time tem condições de conseguir uma das vagas em disputa, mas o que está em jogo, agora, é a continuidade do futebol em nossa cidade nos próximos anos. Se o time não subir esse ano, me arrisco a dizer que “Jamais” a cidade terá uma equipe profissional de novo! Nós, torcedores (aproximadamente 200) estamos tentando fazer a nossa parte, mas tá difícil!

    ResponderExcluir
  2. É bastante lamentável o que vem ocorrendo com o Sport Club de Campo Mourão. O time teve um excelente início de campeonato na divisão de acesso, o que levou este ‘simples torcedor’ a acreditar que nesse ano a equipe subiria à primeira divisão. Mesmo com a boa campanha inicial, o Sport não atraiu os apoios da torcida, de parte da imprensa e de patrocinadores. Resultado: meses de salários atrasados, os melhores jogadores deixaram o time e queda brusca de rendimento da equipe. Os empresários de São Paulo não estão cumprindo as promessas, o que leva esse ‘simples torcedor’ a dizer que, infelizmente, mais uma vez, aventureiros do futebol passaram por Campo Mourão, ou será que me provarão o contrário? Ainda é possível uma melhora da equipe, sim! Os pseudo-empresários devem tomar vergonha na cara e pagar os atletas, que estão sendo muito dignos e em momento algum fizeram corpo mole, e estão em dificuldades! Ainda acredito que o time tem condições de conseguir uma das vagas em disputa, mas o que está em jogo, agora, é a continuidade do futebol em nossa cidade nos próximos anos. Se o time não subir esse ano, me arrisco a dizer que “Jamais” a cidade terá uma equipe profissional de novo! Nós, torcedores (aproximadamente 200) estamos tentando fazer a nossa parte, mas tá difícil!

    ResponderExcluir