VOLEI: Campo Mourão disputa 3ª Etapa da Copa Paraná

A equipe da FECAM Vôlei/ Campo Mourão estará disputando em Medianeira, no período de 9 a 11 de junho, a 3ª Etapa da Copa Paraná de Voleibol Feminino, Categoria 96.

São 8 as equipes que confirmaram presença nesta terceira etapa da Copa Paraná: Cascavel, Céu Azul, Colégio Martin Luther/Tecsoft/Marechal Cândido Rondon, Prefeitura de Toledo/Empol Embalagens/AVOFET, Medianeira, Palmas, Palotina e a FECAM Vôlei/Campo Mourão, envolvendo aproximadamente 120 pessoas entre atletas e dirigentes.
Na primeira fase da competição, a equipe da FECAM Vôlei/Campo Mourão estará enfrentando as equipes de Toledo, Medianeira e Palotina.
“A categoria é nova e não temos como prever resultados em função da pouca experiência de todas as equipes participantes, a única certeza que temos é de que nossas atletas estarão empenhadas na busca de resultados satisfatórios. É um grupo novo e que tem muito a aprender”, comentou o técnico da equipe mourãoense, Professor Ricardo Arty Echelmeier.

FORMAÇÃO DA EQUIPE
A equipe da FECAM Vôlei/Campo Mourão será composta pelas atletas: Reydra Tureck Diniz, Thais Thayna Cardoso, Maria Gabriela Milioli De Oliveira, Izabella Grebinskky de Souza, Natalia Prado Marinho, Pamela Caldas Ribeiro, Isabella Souza da Silva, Cristiane Rosa Santos, Diana Freires Margarida, Emilly Letícia Linhares Ferreira, Ana Flavia Faustino de Azevedo e Mariana de Oliveira.

“Importante destacar que todas estas atletas tem sua origem no Projeto Vôlei Criança, ou seja, algumas já passaram e outras ainda treinam nos núcleos do Projeto, que tem como coordenadora a Professora Rosângela Maria Pombo Koch. Isto demonstra a necessidade e a força do Vôlei Criança, onde, além do aspecto social, colabora de forma efetiva no incentivo a prática do voleibol e na descoberta de novos valores na modalidade, gerando oportunidades as crianças e adolescentes dos diversos bairros de Campo Mourão”, finalizou o Professor Ricardo Arty Echelmeier, técnico da equipe.
A equipe de voleibol feminino da FECAM Vôlei/Campo Mourão tem o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão - FECAM, Academia Athletic Sport, Piacentini Corretora de Seguros através do Programa Empresa no Esporte e TV Carajás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário