CHAVE OURO: Campo Mourão com desfalques para enfrentar Guarapuava

O Campo Mourão Futsal/Fecam recebe neste sábado (17) no ginásio Valternei de Oliveira - o Lar Paraná - o Guarapuava/Maryart, uma das mais fortes equipes da Chave Ouro 2010. Líder do grupo B, com seis pontos em dois jogos, a equipe do Centro-Sul do Paraná luta neste ano pela conquista do titulo e vem sendo uma das sensações da competição, chegando à segunda colocação na classificação geral da primeira fase.

Marcado para ás 20h30 o jogo vale a liderança do grupo, uma vez que se vencer, Campo Mourão vai a seis pontos em dois jogos (uma vitória e uma derrota), assim como Guarapuava (duas vitórias em dois jogos) e o Cascavel, que também tem seis pontos (duas vitórias e uma derrota), mas não joga neste fim de semana.
O time mourãoense respeita, mas não se assusta com a força dos guarapuavanos, que na primeira fase derrotaram Campo Mourão por três a zero, jogando no ginásio da Arcam. Vindo de vitória diante de Palotina (fora de casa) na última rodada, o objetivo dos mourãoenses é vencer novamente para garantir melhor colocação no grupo e, se possível, até a liderança. “Vamos respeitá-los sim, assim como fazemos com todas as equipes. Mas também vamos tentar impor o nosso ritmo para tentar surpreende-los e sair com a vitória”, avisa o técnico Eberton “Beto” de Souza, do Campo Mourão/FECAM.
Desfalques - O fixo Biju (foto)segue se recuperando de lesão muscular e novamente vai ficar de fora. Outro desfalque certo é o  goleiro Boquinha, que sofreu uma fratura no dedo do pé na semana passada. Para as duas vagas o técnico Beto deve relacionar Japonês e Marquinhos, ambos da categoria sub-20.
No entanto, apesar das baixas, somadas as de Rheverson e Wendel, que recentemente deixaram à equipe, o técnico se diz tranqüilo e, sobretudo, confiante quanto ao que o grupo pode render. “Não adianta ficar lamentando a falta deste ou daquele. Claro que se tivéssemos todos a disposição seria melhor, mas, se não temos precisamos superar essas ausências e dar seqüência ao nosso trabalho. É uma tarefa muito difícil vencer um adversário tão qualificado quanto é o Guarapuava hoje, no entanto, nossa obrigação é quebrar mais essa barreira estamos preparados para isso. Vamos jogar em casa, diante da nossa torcida, e isso já é uma boa vantagem. Se a equipe render o que eu espero vamos conseguir essa importante vitória”, argumenta o treinador, lembrando que o grupo está focado e muito concentrado para o jogo. “Todos sabem o que significa esse resultado para nós e estão muito comprometidos. A semana de treinos foi muito boa e agora precisamos colocar isso em prática para alcançar nosso objetivo”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário