CHAVE OURO: Campo Mourão vence e goleiro é destaque.

Mais uma vez o Campo Mourão Futsal FECAM contou com participação efetiva de seu goleiro para conquistar importante vitória na Chave Ouro. Foi na noite deste sábado (10), em Palotina. O time mourãoence venceu osdonos da casa por 4 a 3 e mantêm-se na disputa por uma vaga para os play offs finais, que contará com quatro equipes classificadas de cada chave.
O time comandado pelo técnico Beto saiu perdendo com gol de Chapinha, empatou ainda no primeiro tempo com gol de Paulinho e contando com boas e seguras ndefesas do Goleiro Nika, inclusive pegando um tiro livre. Logo no início do segundo tempo, Paulo Evandro virou e Nikacom a colaboração de Gleyson, virou para os azuis de CampoMourão. Precisando da vitória, os palotinenses partiram pro ataque. Chapinha fez o segundo e Cliver empataptou.  Mas, era noite do goleiro Nika. Chutando do meio da quadra, tentando encontrar Juninho no segundo pau, a bola desviou em um contrário e foi para o gol. Os minutos finais foram dramáticos. CampoMourão com 5 faltas, sofreu muita pressão, mas  resisitiu. marcou muito bem e aguardou o apito final para conquistar seus primeiros pontos nesta segunda fase.
FOCADO: Na transmissão pela Rural FM, citei antes do jogo começar: Percebi o goleiro Nika (foto Diego Reis), em um ritual diferente de outras oportunidades. Por longos minutos, enquanto os companheiros estavam no vestiário, Nikinha ficou na arquibancada olhando para a quadra, como se estivesse fazendo uma prece e vislumbrando oque estaria para aconter.
No aquecimento, aqueceu como se fosse  jogador de linha... Chutando a gol e permaneceu na quadra até o último instante, chutando, não diretamente ao gol, mas como se estive um companheiro no segundo pau (foi assim que saiu o 4º gol).
Após o jogo conversei com ele. Nika me disse. Gerson, todos nós sabíamos da importancia desse jogo e eu sabia que podia ajudar muito... Eu estava muito focado na partida...Parabéns Nikinha, parabéns ao grupo todo pela importante vitória.
Nota triste, foi a contusão de outro excelente goleiro, o Boquinha. Nua atividade descontraída na sexta feira, Boquinha acabou por fraturar dois dedos do pé e fica fora de jogo por algumas rodadas. Exatamente no momento em qua vinha crescendo de produção, oferecendo ao treinador inclusive, dificuldade para escalar o goleiro para os jogos. estamos na torcida por uma breve recuperação Boquinha.
Na próxima rodada, o time da Fecam recebe o líder Guarapuava no ginásio do Lar Paraná.
Os resultados da rodada foram os seguintes:
Cascavel 3 x 2 Adeafi
Londrina 2 x 4 Cascavel
Foz do Iguaçu 1 x Umuarama
Maringá 2 x 2 Marreco
Guarapuva 3 x 0 PR Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário