ARTE E FÉ: vem aí mais um festival Cristo é Nosso Show

A 3ª Edição do Festival de Música Cristo é Nosso Show já tem sua data marcada. O evento acontece no dia 04 de setembro, no Teatro Municipal de Campo Mourão, com entrada franca. As inscrições poderão ser feitas no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida até o dia 28 de agosto, ou através do fone (44) 3525-2932 (Santuário).

A programação começa às 14 horas, com as eliminatórias. A partir das 19h30 começa a etapa final do Festival, que tem como principal objetivo valorizar o lado artístico das pessoas que fazem parte da igreja e difundem a evangelização por todos os cantos.
O evento será realizado em duas categorias, sendo adulto e infantil. A premiação para a categoria adulto será a seguinte: 1º lugar – bateria, 2º lugar – aparelho de celular TIM e 3º lugar – violão. Na categoria infantil os prêmios são estes: 1º lugar – guitarra, 2º lugar – bicicleta e 3º lugar – violão. Haverá também uma premiação especial para a Melhor Torcida.
O Festival de Música Cristo é Nosso Show é uma realização do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, com apoio do Município de Campo Mourão, Lei de Incentivo à Cultura (Fepac), Fundação Cultural de Campo Mourão, Rádio Colméia AM, Rádio Musical FM, Confecções Maranatha, Discolândia, Fada Madrinha, Espaço Digital e Mazzi Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário