TAÇA PARANÁ: Campo Mourão vence a segunda

 A equipe Integrado/Fecam/Campo Mourão venceu o Circulo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde pelo placar de 85 x 82 neste sábado e assumiu a liderança do Circuito Final da Taça Paraná.
As duas equipes haviam vencido na primeira rodada, uma vitória nesta segunda rodada seria um passo importante para o titulo. A equipe da capital começou melhor, dominou os dois primeiros quartos. A equipe anfitriã começou a reagir a partir do terceiro período, mas conseguiu virar o placar quando faltavam 26 segundos para o final do jogo.
Quando falta 1m40s, o placar ficou igual em 79 x 79. O Circulo passou a frente quando faltava 1m36s, pelo placar de 81 x 79. Faltando 26 segundos Campo Mourão já estava na frente pelo placar de 83 x 81. O Circulo ainda tentou voltar a , mas quem venceu foi Campo Mourão pelo placar de 85 x 83.
No segundo jogo da rodada, a equipe do Guarani, de Ponta Grossa, não teve dificuldades em vencer a jovem equipe de Marechal Candido Rondon pelo placar de 84 x 51.
A última rodada do circuito final da Taça Paraná acontece domingo (18), com jogos no Ginásio JK, em Campo Mourão. Às 9 horas jogam Circulo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde e Marechal Cândido Rondon. As 11 oras o jogo entre Interado/Fecam/Campo Mourão e Guarani.
Campo Mourão, lidera com 4 pontos, logo em seguida vem Circulo Militar e Ponta Grossa com três, e Marechal Cândido Rondon com dois.
(Foto Diego Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário