HOMENAGEM: Mourãoense recebeu o Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná

Cerca de duas mil pessoas, participaram na noite de sexta-feira (16/7), em Curitiba, do solenidade de entrega do Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná. Entre as autoridades presentes estavam o governador Orlando Pessuti e o ex-ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, além de deputados, secretários de governo e lideranças empresariais de vários estados brasileiros. O evento marcou ainda o transcurso do Dia do Comerciante.
Entre os homenageados, estava o mourãoense Marco Aurélio Weiler. A cerimônia aconteceu no Salão Poty do Estação Embratel Convention Center e foi aberta com a posse da nova diretoria da Federação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio). Darci Piana ficará por mais quatro anos à frente da entidade e o mourãoense Nelson Bizoto (presidente do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista e que já é integrante do Conselho Estadual do Senac) ocupa o cargo de segundo tesoureiro na nova diretoria da Fecomércio.
A homenagem foi prestada pelo quinto ano consecutivo e empresários de 28 cidades paranaenses foram homenageados. Uma caravana integrada por lideranças empresariais de Campo Mourão, autoridades, profissionais da imprensa, familiares e convidados acompanhou Marco Weiler na solenidade.
Símbolo
O presidente da Fecomércio, Darci Piana, destaca que o troféu Guerreiro do Comércio é um símbolo da batalha que os empresários enfrentam em seu dia a dia para a conquista de mercados, a aceitação dos seus produtos, a administração eficaz e sobrevivem a concorrência de um mundo globalizado. “Acima de tudo, a congratulação é concedida àqueles que ultrapassam sua eficiência organizacional e se superam no seu segmento, seja ele de bens, serviços ou turismo no Estado”, explica. Acrescenta ainda o líder empresarial: “o troféu não é feito somente de bronze, mas de suor, inteligência e competência”, finaliza.
No retorno a Campo Mourão, Marquinho foi recepcionado por parte dos funcionários da Rede de Farmácias Marcfarma e homenagado com faixas e uma placa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário