CHAVE OURO: Vai começar a Segunda Fase

Sétimo colocado na primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro o Campo Mourão Futsal/Fecam inicia neste sábado a sua caminhada na segunda etapa da competição, que agora reúne as 12 melhores equipes do Estado, divididas em dois grupos de seis, de onde classificam-se quatro times para a fase seguinte (play-offs).

Campo Mourão está no grupo B, ao lado de Guarapuava, Cascavel, Londrina, Paraná Clube e Palotina. No grupo A, ficaram Marechal C. Rondon, Marreco (Fco. Beltrão), Maringá, Umuarama, Adeafi (Foz do Iguaçu) e Foz Futsal.
O primeiro adversário do time mouraõense amanhã será o Colégio Londrinense, de Londrina, que foi terceiro colocado na fase inicial. No primeiro confronto entre as duas equipes neste ano, houve empate em 3 a 3, em jogo realizado em Londrina.
Adversário difícil, o técnico Beto intensificou os trabalhos da semana e exigiu bastante do grupo no tocante a marcação e a parte tática da equipe. “Vamos enfrentar um adversário de muita qualidade. Prova disso é a boa colocação deles na primeira fase. Precisamos ter muita atenção para não sermos surpreendidos. Uma vitória em casa neste inicio de fase é muito importante, até porque agora está tudo zerado, é praticamente uma nova competição”, argumenta o treinador que nesta semana foi surpreendido com uma importante baixa no seu elenco. O ala Wendel, que há cerca de dois meses estava se recuperando de uma lesão, resolveu rescindir seu contrato e volta para Pernambuco, seu Estado de origem, e não faz mais parte da equipe. Outro desfalque certo será o fixo Biju, capitão do time, que vem tratando de uma lesão muscular e ainda não conseguiu se recuperar.
Por outro lado, Beto, terá as voltas dos pivôs Kumano e Paulinho e o goleiro Nika, que não enfrentaram o Foz Futsal no último sábado. Também poderá contar com os juvenis Graffiti e Eduardo, destaques da partida na vitória sobre o Foz por 3 a 2 na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário